Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Perda: O município de Pedra Grande/RN, poderá ficar por tempo indeterminado, sem os serviços de entrega de Cartas. Segundo informações, o único Carteiro que presta serviço na cidade foi convocado pela Matriz dos Correios, para prestar serviços em outro município. O fato é que, se isso realmente acontecer, o expediente será realizado apenas até meio dia, pois a Agência ficará com apenas um funcionário para fazer os serviços de atendimentos.

São Miguel do Gostoso: A Prefeitura Municipal de Gostoso, convoca urgentemente, todos os selecionados no Processo Seletivo da Secretaria de Saúde no ano de 2015, para uma reunião com prefeita Fafá Dantas e a Secretária de Saúde, Tereza Neri. O encontro será realizado na próxima terça-feira (03), às 11:00h, no Centro de Múltiplo Uso. 

Segurança: O município de Pedra Grande já conta com os serviços do novo Comandante do Policiamento local, Sargento Galdino. O reforço recebido na semana passada contribui expressivamente para a segurança da população Pedragrandense, poré ainda nos falta o reforço do efetivo que está a caminho. O novo Sargento tem boas referências no estado, possui um sistema de trabalho parecido com o trabalho do Sargento de Parazinho, que por incrível que pareça, vem fazendo uma belíssima atuação naquele município.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário