Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Menino de 10 anos assalta ônibus em Natal e motorista fica em choque.

O motorista de um ônibus da linha 38, que faz o trajeto Cidade Nova/Cidade da Esperança, em Natal, ficou em estado de choque ao ter o veículo assaltado na noite desta terça-feira (3). Um dos ladrões, segundo ele, era uma criança de aproximadamente 10 anos. O outro, um adolescente. Em entrevista à Inter TV Cabugi, ele contou que foi à delegacia para prestar queixa sem saber como conseguiu dirigir o ônibus. Quando desligou o motor, disse também que ainda passou quase meia hora sentado na cadeira sem acreditar no que havia acontecido.

Ainda com as mãos trêmulas (veja vídeo acima), o motorista relatou o drama que sofreu. “Dois adolescentes subiram lá na rodoviária. Um subiu por trás, o menor, que tinha mais ou menos 10 anos, e o outro subiu pela frente, pagando a passagem”, relembrou. “Eu desconfiei logo. Infelizmente, quando a gente cruzou a linha, ali no antigo lixão de Cidade Nova, eles anunciaram o assalto”, acrescentou.

O motorista disse ainda que, apesar de o ônibus estar lotado, a dupla levou apenas o dinheiro do cobrador. Ele contou também que esta foi a primeira vez que foi assaltado.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário