Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

FJA convoca região do Mato Grande para discutir políticas culturais.

O “Diálogos Culturais” chega a São Miguel do Gostoso. O evento será realizado às 18h, no Centro de Cultura de Gostoso e contará com a presença do diretor geral da Fundação José Augusto, Rodrigo Bico. A ideia é ouvir os anseios dos agentes culturais de todo o Mato Grande, região que desponta com forte potencial no turismo, além de fortalecido com a produção de energia eólica e agricultura familiar. 

A Fundação José Augusto está promovendo neste primeiro semestre de 2015 uma série de rodas de conversa sobre Cultura. O objetivo é circular todas as regiões do Rio Grande do Norte e colocar em debate as especificidades das diversas áreas do setor cultural. 

O projeto tem uma estrutura autogestionada de caráter consultivo. Dessa forma, se alinha à ideia de escuta e diálogo propostos para consolidação dos Sistemas Nacional, Estaduais e Municipais de Cultura, colocando a população como protagonista nos processos de tomada de decisão das gestões públicas. 

A partir desses Diálogos,  a Fundação vai traçar um panorama da Cultura do Rio Grande do Norte, contribuir com a formação e promover o entendimento entre artistas e fazedores de Cultura no que diz respeito às políticas para o setor. 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário