Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Guamaré: Acidente na RN – 401 nas proximidades da comunidade de Salina da Cruz.

Um acidente grave foi registrado na manhã de ontem(2) na RN 401, mais precisamente na comunidade de Salina da Cruz, zona rural de Guamaré, envolvendo uma moto e um veículo de passeio. Segundo informações um casal que estava em uma moto Honda Biz saiu de um posto de combustível que fica próximo a RN. O condutor cruzou a estrada que não tem nenhuma sinalização de quem vem ou de quem vai entrar para a comunidade.

Ele invadiu a pista de mão dupla, não sendo possível evitar a batida. O veiculo tipo Celta de cor preta de Placa MYZ – 7631 vinha no sentido oposto e acabou atingindo a moto que conduzia um casal de idosos.

O casal foi identificado como Elias Fernandes de (74 anos) que fraturou a tíbia e a fíbula esquerda, com fratura exposta e Terezinha Rocha Ribeiro (69 anos) que teve fratura exposta no fêmur direito

O motorista do Celta até a conclusão desta matéria ainda não foi identificado. As vitimas foram atendidas no Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré, e encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Guamaré em Dia

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário