Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 8 de novembro de 2014

Enem 2014: Candidata de 32 anos tem AVC e morre em local de prova.

Do Jornal O Globo - Uma candidata do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) morreu no Colégio Santa Emília, no bairro do Jardim Atlântico, em Olinda (PE), onde faria a prova neste sábado. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a comerciante Edvania Florinda de Assis, de 32 anos, sofreu um edema agudo pulmonar. Ela chegou a ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), mas não resistiu e faleceu no local, por insuficiência respiratória. À noite, a presidente Dilma Rousseff lamentou a morte pelo Twitter.

De acordo com funcionários que trabalham na entrada da escola, Edvania foi, primeiramente, a uma outra unidade do Colégio Santa Emília, a cerca de 1km de distância, no mesmo bairro do Jardim Atlântico. Quando percebeu que estava no prédio errado, correu para o endereço certo. 

Ela atravessou os portões de entrada quatro minutos antes do seu fechamento, mas desmaiou em seguida. Acordou pouco depois, mas logo desmaiou de novo. Edvania foi socorrida pela enfermeira do local e pela equipe do Samu, que não puderam salvá-la.

Edvania estava acompanhada do sobrinho e do marido, Ginaldo Antonio de Araújo, com quem tinha uma filha de 4 anos de idade. Ginaldo, que também é comerciante, contou que eles estavam juntos há seis anos.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário