Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Operação da Polícia Militar prende mais de dez motos em Guamaré/RN.

Devido aos acidentes graves e com vítimas que vem acontecendo no município, e com objetivo de dar mais segurança no trânsito, a Polícia Militar de Guamaré, vem realizando diversas blitz e abordagens de carros e motocicletas na sede e demais distritos em dias e horários alternados.

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza,  com o apoio dos policias do destacamento, a policia militar  começou a operação ontem e não tem dia para terminar.

As motos apreendidas se encontravam com documentação atrasada, condutores não habilitados, sem placas, e conduzindo veículos sob influência de bebidas alcoólicas e etc. Alguns condutores foram notificados e tiveram seus veículos encaminhados para o pátio da delegacia, onde seus proprietários deverão fazer a regularização necessária para a sua retirada.

O Subtenente disse à reportagem que menor conduzindo veículos, condutor sem capacete, moto ou carro em situação irregular, condutores não habilitados, dentre outros inflações, a polícia militar está agindo conforme determina a Lei.

Guamaré em Dia


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário