Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fátima Bezerra pede inclusão de obras de mobilidade urbana no PAC 3.

A deputada Fátima Bezerra participou, nesta quinta-feira (20), de uma audiência com o Ministro de Estado dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.

Na reunião, Fátima solicitou que o Ministério faça um estudo de viabilidade da obra da BR 406, para que a mesma seja incluída no do PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento). Também foi solicitada a construção de uma nova ponte sobre o rio Jundiaí, em Macaíba. A obra será executada na altura do engenho Ferreiro Torto e vai ligar a RN-160 com a BR-226.

Fátima também renovou apelo para que seja incluídas no estudo do PAC 3, em fase de estudo pelo Governo Federal, as seguintes obras: duplicação da BR-406, incluindo o contorno de Ceará-Mirim; contorno da região metropolitana de Natal; contorno de Apodi; conclusão da obra da BR 226; e a construção da Estrada do Cajueiro.  "A reunião foi muito produtiva. Esses investimentos de caráter estruturantes são fundamentais para melhorar a mobilidade urbana do Estado”, declarou Fátima Bezerra.

O ministro confirmou a Fátima que irá para Natal na primeira quinzena de dezembro, para solenidade de assinatura da ordem de serviço da construção do Viaduto Maria Lacerda e das obras complementares na BR 101, compostas por 6 viadutos e uma passagem inferior,  fruto de emenda individual da deputada ao PPA 2012/2015. 


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário