Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Natal: Homem morre esmagado por guindaste em Candelária.

Um homem de 48 anos morreu após ser atingido por um guindaste, na frente de uma empresa, no conjunto Parque das Colinas, bairro Candelária, zona Sul da capital. Joaquim Carneiro Bastos Neto foi até uma empresa de aluguel de guindastes para fazer o transporte de uma das máquinas quando o acidente aconteceu.

De acordo com o Tenente Revoredo, do Ciosp (Centro Integrado em Operações de Segurança Pública), a vítima era proprietária do caminhão que faria o transporte do guindaste e no momento de instalar o equipamento a carroceria cedeu e o a estrutura de 8 toneladas caiu sobre ela. “Uma viatura do 5º BPM esteve no local e acionou os socorristas do SAMU, mas o acidentado morreu dentro da ambulância, informou”.

O oficial disse ainda que o delegado Sérgio Leocádio, da Delegacia Especializada em Acidentes, esteve no local para colher informações sobre o ocorrido, assim como uma equipe do ITEP realizou perícias. O corpo da vítima do acidente foi conduzido para sede do instituto no bairro da Ribeira, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário