Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Após derrota em casa, chance de rebaixamento do América atingem 70%.

O Boa Esporte veio ontem a Natal e manteve o tabu de nunca ter perdido para o América. O time mineiro ainda fez melhor, venceu de virada por 3 a 1 e ingressou pela primeira vez no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, entrando na briga pelo acesso. Já o Mecão contablizou a sua 18ª derrota na competição, permanecendo na zona de rebaixamento e aumentando as chances de queda. Agora são 70% de probabilidades matemáticas de disputar a Série C em 2015. O próximo desafio americano será no dia 15 contra o Icasa, na Arena das Dunas.

De acordo com o técnico Roberto Fernandes, o América perdeu por conta da desorganização em campo. “O time se desordenou insistiu muito com bola por dentro, mas não dá para querer organização e equipe lúcida perdendo por 3×1 em um jogo decisivo. Vamos nos motivar alternando os dois últimos resultados, não vamos desistir e o rebaixamento só é decretado quando o número de pontos necessário for maior maior dos pontos que você ainda disputa. O Boa estava consistente e bem fechado e a gente perdeu força”, analisou o treinador.

Em 18º lugar com 36 pontos, o América precisará vencer três dos quatro jogos restantes para tentar escapar da degola com pelo menos 45 pontos. Os adversários na sequência são: Icasa (C), Ponte Preta (F), Náutico (C) e Paraná (F).


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário