Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 23 de novembro de 2014

Ricardinho do vôley é padrinho de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.

O campeão olímpico Ricardinho, ex-capitão da seleção brasileira de vôlei, anuncia seu apoio a ONG Associação de Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social (Amjus) sediada em São Miguel do Gostoso. O anúncio aconteceu através do empresário André Sanseverino na sua rede social, o facebook, que há duas semana atrás também anunciou o apoio da top model Isabelli Fontana.

A foi criada em São Miguel do Gostoso por iniciativa de pessoas da própria comunidade e atua desde 2009 nas áreas de Meio Ambiente, Cultura e Desenvolvimento Social e o trabalho principal é voltado para a preservação de tartarugas marinhas, que ainda alia à atividades educacionais com crianças e jovens, tudo na base do voluntariado.

Ricardo Bermudez Garcia, conhecido como Ricardinho, é um jogador profissional de vôlei brasileiro, levantador e ex-capitão da seleção brasileira de vôlei masculina. Atualmente é presidente e jogador da Equipe Ziober Maringá Vôlei. Foi escolhido o melhor levantador da Copa dos Campeões de 2005 e foi eleito o melhor jogador da Liga Mundial de 2007. 

A comunidade agradece o reconhecimento ao trabalho da ONG. “Eu sou participante de projetos da AMJUS e só tenho a agradecer por tudo. Estou muito feliz pela AMJUS esta tendo uma repercussão grandiosa, e mais feliz ainda por eu ser uma jovem participante de projetos da mesma” diz Edmilza Karla, jovem participante de projetos da AMJUS.

De acordo com o coordenador da Amjus, Heldene Santos, o jogador tomou conhecimento da Ong através do fotógrafo André Sanseverino que foi a São Miguel do Gostoso em maio deste ano acompanhado da ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel, também para conhecer o trabalho da ONG. Conta que Sanseverino já fez o mesmo convite para a top model Isabelli Fontana para vestir a camisa da Amjus que aceitou de imediato e agora o jogador Ricardinho (foto) que em breve virão a São Miguel do Gostoso.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário