Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Escola Pimpolândia promove a 1ª Feira do Conhecimento em Jardim de Angicos/RN.

O Centro Municipal de Educação Infantil, Jardim Escola Pimpolândia realizou, na manhã desta quinta-feira (20), a I Feira do Conhecimento, com o tema ‘Brincando e Construindo Saberes’.

Os alunos apresentaram atividades dos projetos desenvolvidos durante o ano com as seguintes sub-temáticas: ‘Novo Olhar Para as Cantigas de Roda’, ‘A Casa dos Cinco Sentidos’, “Artes de Fazer Arte’ e ‘Vivenciando Brinquedos e Brincadeiras do ontem e de Hoje’.

Segundo Ana Cláudia, coordenadora da escola, a Feira contemplou os objetivos de fortalecer os laços entre a família e a escola; estimular a comunicação entre as crianças com brincadeiras e novas experiências de aprendizado.

“Esta foi a primeira edição da Feira e acredito que a cada ano vamos melhorar cada vez mais, dando às crianças uma oportunidade de aprender se divertindo”, disse a Diretora Erica.

Ao mergulharem no oceano de trabalhos produzidos pelos alunos do Maternal ao nível 3, pais e responsáveis puderam perceber o conhecimento teórico e prático adquirido pelos expositores.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário