Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Assistência Social de Pedra Grande/RN está entre as 50 melhores do Brasil.

Prefeito Marcão e sua esposa e secretária de Assistência Social, Luciene Tonico.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Através de uma pesquisa realizada pela empresa Premium Brasil, a secretaria de Assistência Social do município de Pedra Grande/RN foi comunicada esta semana que devido as suas ações positivas e projetos desenvolvidos em prol da população e orientações direcionadas aos jovens, adultos e idosos em melhores condições de vida, foi conquistado o prêmio de melhor gestor em Assistência Social, ficando assim entre os melhores 50 do Brasil.

As homenagens serão realizadas durante o 7º Congresso Nacional de Gestores de Assistência Social no estado da Bahia, onde acontecerão premiações e homenagens às autoridades do social Pedragrandense. Neste encontro dos melhores gestores do Brasil, haverá palestras, fórum de ideias, entre os dias 7 a 10 de Dezembro e os participantes poderão trocar experiências já que estarão reunidos município de várias partes do Brasil.

A notícia agradou a toda equipe do social de Pedra Grande/RN e a secretária Luciene Tonico disse que a união, determinação e vontade de trabalhar de sua equipe foi primordial para o reconhecimento a nível nacional.

“Agradeço ao prefeito Marcos Luiz Pereira (Marcão) por acreditar em nosso trabalho e nossa equipe que não mede esforços nas ações de melhorias de vida de nossos jovens, adultos e também aos amigos da terceira idade.” Ressaltou Luciene Tonico, secretária municipal.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário