Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jardim de Angicos/RN: Beleza, emoção e patriotismo marcam o 7 de setembro

Beleza, emoção e sentimento de patriotismo marcou a homenagem ao Dia da Independência do Brasil no município de Jardim de Angicos, na região do Mato Grande. Debaixo de chuva fina, a população acompanhou todos os momentos do grande desfile cívico alusivo pelas ruas da cidade. Muitas pessoas chegaram a se emocionar e não conter as lágrimas aos verem seus filhos desfilando.

O sentimento era de satisfação e emoção pelo resgate da data. Há mais de vinte anos, a prefeitura não realizava o desfile de 7 de setembro, resgatado pela administração da prefeitura Suely Fonseca. O desfile contou com a participação das escolas da rede pública estadual, municipal e particular de ensino, além das repartições públicas voluntários e marciais convidadas.

O evento contou com a participação do deputado estadual Walter Alves que inclusive fez questão de desfilar ao lado da prefeita Suely Fonseca e vereadores. O desfile foi encerrado já à noite com apresentações em frente ao palco das autoridades e com a palavra do secretário de educação, Sidney Fonseca, do representante do legislativo, vereador Carlinhos e da prefeitura Suely Fonseca.

Assis Silva


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário