Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 6 de setembro de 2014

IDEB de São Miguel do Gostoso/RN volta a subir.

Fonte: IDEB-MEC
Saiu o resultado do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)2013, medido através dos índices de aprovação, reprovação, evasão, distorção idade-série e o resultado da Prova Brasil.

Na medição de 2013 o Município de São Miguel do Gostoso, na região do Mato Grande voltou a avançar chegando a 4,4 no 5º Ano e 3,2 no 9º Ano.
Fonte: IDEB-MEC
Fonte: IDEB-MEC
Fonte: IDEB-MEC

Durante os últimos anos oito anos, sobre tudo no período da gestão do prefeito Miguel Teixeira, o Ideb saltou de 2,4 para 4,4 um aumento expressivo de 83,33%, já alcançando a meta para 2019.

“Nesse período até 2012 foram feitos muitos investimentos na educação do município, principalmente na estruturação das escolas, equipamentos pedagógicos, e implantação do plano de cargos. Esse avanço é também mérito dos nossos professores.” – Laudelino M. de Brito, Presidente do Conselho do FUNDEB

Já o Professor Paulo Eduardo se lembra de Projetos como o Aluno e Professor Nota 10, o transporte de estudantes técnicos e universitários, e as aulas de preparação para o PROITEC-IFRN, que foram de grande importância para incentivar e despertar o interesse de pais e alunos pelo estudo.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário