Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 6 de setembro de 2014

Governadora do Rio Grande do Norte prestigia Finecap 2014.

Exibindo Feira em Pau dos Ferros fot Ivanizio Ramos6.jpg
Exibindo Feira em Pau dos Ferros fot Ivanizio Ramos8.jpg
A Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou da segunda noite de programação da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar - Finecap 2014, nesta sexta-feira (05).

Essa é a décima oitava edição da Feira, que conta com atrações diversas, reunindo expositores do mundo dos negócios, projetos sociais e atrações culturais em um só lugar.

"A Finecap é o momento de mostrar tudo que há de bom na região Oeste, as potencialidades, com opções de lazer e oportunidades de negócios, o que movimenta a economia local gerando emprego e renda", ressaltou a Governadora.

O Governo do Estado é parceiro da prefeitura na realização da Feira, que dessa vez tem entre seus diferenciais a segurança. Além da presença do corpo de bombeiros, policiais militares, civis, há uma delegacia móvel, uma plataforma de observação e um Centro Integrado de Comando e Controle Móvel.

"Podemos dizer que esse ano uma das novidades da Finecap é a segurança, com o apoio de todos os órgãos temos uma estrutura para garantir maior tranquilidade aos visitantes", disse o Prefeito de Pau dos Ferros.

Além da exposição, a Finecap conta com praça de alimentação, realização de cursos para os produtores rurais e shows musicais. Esse ano entre os artistas que se apresentam estão Os Nonatos, Chicabana, Luana e Forró Estilizado e Dorgival Dantas. 


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário