Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Caiçara do Norte: Alcides Fernandes com Álvaro Dias para deputado estadual.

Alcides com seus candidatos em carreata
Foto: Assessoria
Alcide Fernandes apresentando seus candidatos
População em praça pública da cidade.
Domingo de mobilização política e popular em Caiçara do Norte. O prefeito eleito Alcides Fernandes, que está afastado temporariamente do cargo, recebeu em praça pública da cidade os candidato Álvaro Dias e Abraão Lincoln. O povo ovacionou Alcides Fernandes. 

Em Caiçara do Norte estiveram as seguintes lideranças: Prefeito Alcides, vice Dr. Vinicius, Vereadores: Emilson, Oziel, Cinaldo Catarina, Tais, como também o ex prefeito Zé Dilson e os empresários Coguira e Dão. Já em São Bento do Norte as lideranças foram: Vice Prefeito Lindenberg, Ex Prefeitos: Pereira Primo, Junior Lucas, Vereadores: Marquinhos e Fernando Matias, Ex Vereador: Sergio Elias.

A população de Caiçara do Norte foi as ruas com faixas de protesto, pedindo socorro, dando um basta na atual administração desastrosa que estão vivendo.

 Na oportunidade, o candidato a deputado federal Abrão Lincoln (PRB) meteu o pau na educação, segurança e saúde. O candidato também falou do abandono que Caiçara está vivendo, onde o município praticamente não tem prefeito, vivendo uma total desorganização. Já Alcides Fernandes fez um discurso simples, destacando o descaso que o seu município está vivendo, com a falta de uma gestão comprometida e competente. O prefeito eleito foi aclamado com muito carinho e pedidos da população “VOLTA ALCIDES, CAIÇARA PRECISA DE VOCÊ”.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário