NA SUA PAGINA LÍDER/DIVULGADOR SHAWKE LIRA POSTA A SEGUINTE INFORMAÇÃO:
Quero compartilhar hoje com todos os divulgadores e trabalhadores de MMN de todo o Brasil, especialmente com minha família e com o Diretor Carlos Costa, que estamos caminhando para uma vitória. Dentro das três situações onde a Telex está inserida, Ação Civil Pública, Criação da Lei MMN e Inquérito Criminal, destes três, hoje tivemos uma resposta que considero uma vitória. O recurso foi aceito e será encaminhado para Brasília (STJ), Assinado pelo próprio Desembargador Samuel Evangelista. Acreditamos por fim, que o entendimento do STJ será de manter o entendimento do Desembargador Djalma, e trancar o processo no Acre.
Para que todos entendam o que isso significa, muitos divulgadores, os principais líderes e suas esposas, foram intimados na condição de declarante para prestar depoimento na Delegacia com forte coação a falar o que eles "queriam ouvi". Já em Vitória, onde já estava transcorrendo um inquérito com o mesmo fim, já havia até decisão favorável a empresa.
Então isso significa VITÓRIA E LIBERDADE para todos os divulgadores do Acre, diretamente, e para o diretor Carlos Costa. Assim, podemos dizer: O MMN É LIVRE, NÃO É CRIME, E QUEM QUISER TRABALHAR COM MMN NÃO PRECISA SE SENTIR RECRIMINADO NEM PELA SOCIEDADE NEM PELAS AUTORIDADES.
Quero agradecer grandemente a Deus, meu pai celestial que tem me guardado contra as ciladas, através das orações dos irmãos;
Quero agradecer a AMACRE, por está do meu lado e empenhada a defender seus associados, dentro do limite de sua atuação;
Quero agradecer especialmente o Advogado Alexandro Teixeira, que mesmo sem ser a função dele neste caso, foi quem me acompanhou e a vários divulgadores e é quem realmente está agindo por nós aqui no Acre. Só para vocês terem uma ideia da importância desse rapaz, se ele não se vira, além do que é pago para fazer, um prazo teria sido perdido por 15 min. Então Alexandro, meu cunhado, você tem sido o cara, e o Brasil ainda vai te conhecer de perto, não somente pelos bastidores.
Obrigadaço pessoal do meu Brasil pela torcida. Assim que tivermos uma resposta em Brasília, definitiva, aí sim, estaremos com a vitória definitiva quanto a matéria do inquérito criminal.
Deus abençoe a todos!!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Shawke LIra
Tá chegando a hora desses farsantes irem para a cadeia por enganar o povo.
ResponderExcluirQuem não se lembra do "boi gordo", da criação de "avestruzes"?
Agora voip, rastreadores, compra com bônus, propaganda na internet, etc, etc, e o povo pagando para poucos enriquecerem.