Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Morre aos 83 anos, Saulo Ramos, ex-ministro da Justiça no governo Sarney.

saulo ramos (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Morreu neste domingo (28), aos 83 anos, o jurista Saulo Ramos. Ele foi consultor geral da República e ministro da Justiça no governo José Sarney (1985-1990).Saulo Ramos estava com problemas cardíacos e fazia hemodiálise regularmente. O enterro será realizado nesta segunda-feira (29) em Brodowski, interior de São Paulo.

José Saulo Pereira Ramos nasceu em Brodowski em 8 de junho de 1929. Além de jurista, foi escritor e professor na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).No governo de José Sarney foi consultor geral da República e ministro da Justiça.Era membro da Academia Ribeirão-pretana de Letras e fundou a Academia Santista de Letras. Em 2007, lançou o livro de memórias “O código da vida”, que conta sua trajetória de vida e fatos que marcaram a história do país a partir de um caso judicial.


O corpo de Saulo Ramos será velado na Câmara Municipal de Brodowski a partir da 1 hora desta segunda, com o sepultamento previsto para às 14 horas.O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, lamentou em nota a morte do jurista.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário