Presidenta Dilma Rousseff é recebida por torcedores na reabertura do Estádio Maracanã. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR |
O ex-atacante Washington foi o primeiro jogador a marcar na reabertura do Maracanã, no jogo-teste que envolveu, neste sábado (27), os amigos dos campeões Bebeto e Ronaldo, e com a presença da presidenta Dilma Rousseff.
O novo estádio conta com 78.838 lugares, com visibilidade total, e uma distância entre a primeira fileira de cadeiras e o campo de apenas 14 metros. A arena ainda aposta em sustentabilidade ambiental, com a economia de água e energia.
Jogo
Depois do gol de Washington para o time de Bebeto, ainda no primeiro tempo, os amigos de Ronaldo reagiram e logo viraram o placar. Geovanni duas vezes e Djalminha foram ao fundo da rede do goleiro Carlos Germano: 3 x 1.
E os selecionados de Ronaldo se mantiveram na liderança do placar até o fim, com uma vitória por 8 x 5, com dois gols do atacante pentacampeão mundial. Edílson e Pedrinho também marcaram para o time, enquanto Roger, Bebeto e Mattheus descontaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário