Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 16 de abril de 2013

Guamaré/RN: Bandidos faz funcionárioas da Caixa Econômica refém e leva todo dinheiro dos caixas eletrônicos.


Com o comando do Major Fernandes, Tenente Silva Neto e Subtenente Luiz Carlos, com o apoio do GTO de João Câmara e GTO de Macau, policiais de Pendências e Jandaíra participaram da operação em busca dos bandidos dentro e fora da cidade.
Várias viaturas e policiais entraram durante toda madrugada em vários becos e vielas, manguezais e estradas carroçais, a policia realizou diligência, mas até o presente momento nada foi encontrado. Viaturas da polícia militar, do GTO e da guardar municipal fecharam a cidade, ninguém entravam e nem saiam sem passar pela barreira policial. Por algumas horas a cidade ficou em pânico diante da grande movimentação de policiais a procura dos bandidos.
Segundo o major Fernandes da 1ª CIPM de Macau que coordenador a operação, os assaltantes se evadiram do banco em uma veiculo, as imagens das câmaras da entrada da cidade irão ajudar na identificação, mas há suspeita que a maior parte ficou escondido dentro da cidade, à polícia continua realizando varias diligência em locais suspeitos de esconderijos.
Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário