Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Natal: Dupla armada assalta ônibus em Petrópolis.

Bandidos levaram dinheiro e celulares do motorista e cobrador.



Dois jovens aparentando menos de 18 anos realizaram um assalto a ônibus, no início da noite desta segunda-feira (15). O crime foi registrado no bairro de Petrópolis, por volta das 18h30, no ônibus da linha 40, que faz o percurso Mãe Luiza – Cidade Nova. Aproximadamente 40 pessoas estavam no transporte coletivo.
 

 
No momento em que o ônibus passava pela Rui Tuiti e parou para pegar passageiros em um ponto, os dois suspeitos subiram no veículo e já foram anunciando o roubo. Eles mandaram o cobrador entregar o dinheiro do caixa. De acordo com o motorista Valdecir Araújo, os passageiros não foram roubados.
No entanto, o motorista contou ainda ao Portal BO que um dos jovens, que aparentava ter aproximadamente 13 anos, era o mais violento e, inclusive, chegou a colocar uma arma na cabeça dele, ameaçando atirar em caso de reação.
“Tenho 16 anos de profissão e essa foi a primeira vez que fui assaltado, mas, depois do susto de hoje, acredito que não tenho condições psicológicas de continuar e talvez tenha que pedir a dispensa da empresa”, declarou Valdecir Araújo, quando estava na Delegacia de Plantão da Zona Sul registrando a queixa.
Os dois jovens que realizaram o assalto fugiram em direção à Mãe Luiza e levaram cerca de R$ 60 do caixa do transporte coletivo e os celulares do motorista e cobrador. Apesar de algumas diligências, nenhum suspeito foi localizado até o final da noite desta segunda-feira.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário