Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 17 de abril de 2013

São Miguel do Gostoso: Prefeita Maria de Fátima(Fafá), participa de Aldiência com Henrique Alves.

Deputado Henrique Eduardo reunidos com prefeitos em Brasília

A prefeita de São Miguel do Gostoso, Fafá e o prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino, participaram ontem(16) da audiência no gabinete do presidente da Câmara dos Deputado, Henrique Eduardo Alves em Brasília. Na ocasião Henrique  afirmou  ter obtido na Conab a garantia de que um carregamento de 12 mil toneladas de milho chegará ao Estado no dia 6 de maio, por navio, como parte da remessa (de 28 mil e 500 toneladas) prevista para atender as necessidades dos meses de abril e maio. Logo depois, por via rodoviária, chegará a remessa restante, de mais 16.500 toneladas.
Durante a reunião os prefeitos deixaram claro que a maior preocupação de todos, no momento, é com as consequências deixadas sobre a longa estiagem que se abate sobre o Estado.
Henrique  disse aos prefeitos que vem desenvolvendo uma série de gestões com o objetivo de estabelecer melhores condições para que o Governo do Estado e as Prefeituras possam enfrentar com menos atropelos essa realidade. Uma delas, foi a recente reunião que manteve com os deputados estaduais e da qual resultou a marcação de audiência com a direção do Banco do Nordeste em Fortaleza, a ser realizada na semana que vem.

Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário