Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fusão do PPS de Wober com o PMN de Motta já está acertada.


Em um primeiro efeito da possibilidade de aprovação de novas regras para dificultar a atuação de partidos de pouca expressão, o diretório nacional do PPS aprovou no final de semana a fusão com o PMN. No Rio Grande do Norte, fica a dúvida de quem assumirá a presidência do partido criado com a fusão. O PPS é liderado por Wober Júnior, enquanto o diretório regional do PMN tem a frente Antônio Jácome e Ricardo Motta.
Ricardo Motta (PMN)

Os passos legais para a união das duas siglas serão tomados na quarta-feira, em congressos extraordinários dos partidos que serão realizados em Brasília.O PPS informa que o processo de fusão, que já vinha sendo costurado há meses, foi antecipado “em virtude de um golpe engendrado pelo governo do PT para impedir a criação de novos partidos”. O congresso extraordinário do PPS acontece a partir das 10 h da próxima quarta-feira.

E como ficará a fusão no município de Touros? Já que o PPS é hoje um dos partidos mais fortes da "Esquina do Brasil" com nomes de peso como o ex-Vereador Waldir Caiana, Beto do SAAE, Edmilton da Emater e sua esposa
Wober Junior (PPS)
Drª Rosa, de Paulo, João da Baixa, Ex-vereador João Maria França, Assis do Hospital, Nilvania, Neide de Pureza, Fernando de Batu, Solano Gomes, Loló, Baco, Carlito Viana, Carlinhos de Candu, Silva de Zabelé, Galdino, Esdras Farias, Ex-Vereador Edil, Marcos Chimbinha e inclusive Antonio Ponga, correlegionário do ex-Prefeito Josemar França  e tantos outros nomes são filiados ao Partido da ex-Prefeita Luciana Farias, sendo a maioria deles, desfiliados de partidos como PR, PSB, DEM, PCdoB.  O PPS conta ainda com os vereadores Pedro de Cajueiro, Edvaldo Medeiros, Flávio de Tetê e Felipe França. 

Touros em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário