Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 30 de abril de 2013

Atleta de João Câmara/RN é destaque no NORDESTE OPEN DE JIU JITSU .

Blog do 

Natal se tornou a capital das artes marciais neste sábado (27) e domingo (28) com a realização do Nordeste Open de Jiu-Jitsu. Organizado pela HC Sports o torneio traz para a cidade cerca de 1.700 atletas de sete estados da região. Serão R$ 20 mil reais em prêmios e disputas em todas as categorias.
Blog do 
Atletas de destaque a nível nacional e internacional participaram do evento, entre eles Thiago Barreto, atual campeão mundial de Abu Dabhi. As lutas começaram às 9h do sábado (27), com as categorias mirins e infantis (4 a 15 anos) e na sequência os juvenis, masters e sênior e todas as categorias femininas. Já no domingo (28), lutaram todos os adultos masculinos.
Segundo Nivaldo Pereira, da HC Sports, Nordeste Open de Jiu-Jitsu, será um marco na história do jiu-jitsu potiguar e um divisor de águas nas competições em toda a região. O evento trouxe para Natal os melhores combates e deu visibilidade aos nossos melhores atletas, já que o Rio Grande do Norte é um estado com um jiu-jitsu riquíssimo e competitivo, e umas das cinco maiores forças do Brasil.

2 comentários: