vereadora regina |
A oposição não gostou de saber que a eleita para presidir a CEI foi a vereadora Júlia Arruda (PSB).
O vereador Raniere Barbosa (PRB), em seu discurso, disse que houve uma manobra por parte da prefeita Micarla de Sousa para evitar que a vereadora Sargento Regina (PDT) presidisse a Comissão. Para Raniere, Micarla ficou com medo de Regina na presidência.
Eis que o líder da prefeita, vereador Enildo Alves, pede um aparte para fazer defesa de Micarla, afirmando que ela estava em Brasília trabalhando para manter Natal na Copa. E assim como Raniere, ele (Enildo), também estava surpreso com o resultado da eleição feita pela CEI para escolha da presidência.
Eleito relator, o vereador Heráclito Noé (PPS) atacou a vereadora Regina e disse que a maioria dos membros da comissão não votou em Regina por causa do comportamento dela durante o recesso, quando em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, declarou que os vereadores da CEI estavam fazendo "corpo mole".
Noé disse que Regina queria ser presidente porque precisava de um palanque, e que ele não quer palanque, pois até já anunciou que não será candidato à reeleição.
Quem também fez a defesa da prefeita foi o vereador Chagas Catarino (PP). Ele disse que a prefeita não interferiu no processo e bateu forte em Regina ao dizer que não votou nela para presidir a CEI porque ela não tem equilíbrio para comandar uma investigação.
A vereadora Júlia Arruda, que mesmo sem ter o voto dela (votou em Regina), foi eleita presidente da CEI, disse também não ter gostado do resultado.
Mas...não entregou a presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário