Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Membros da CEI dizem que Regina não tem preparo para presidir investigação

vereadora regina
Bate boca na sessão da Câmara, depois que os membros da Comissão Especial de Inquérito que vai apurar os contratos firmados pela Prefeitura de Natal elegeram presidente e relator.
A oposição não gostou de saber que a eleita para presidir a CEI foi a vereadora Júlia Arruda (PSB).
O vereador Raniere Barbosa (PRB), em seu discurso, disse que houve uma manobra por parte da prefeita Micarla de Sousa para evitar que a vereadora Sargento Regina (PDT) presidisse a Comissão. Para Raniere, Micarla ficou com medo de Regina na presidência.
Eis que o líder da prefeita, vereador Enildo Alves, pede um aparte para fazer defesa de Micarla, afirmando que ela estava em Brasília trabalhando para manter Natal na Copa. E assim como Raniere, ele (Enildo), também estava surpreso com o resultado da eleição feita pela CEI para escolha da presidência.
Eleito relator, o vereador Heráclito Noé (PPS) atacou a vereadora Regina e disse que a maioria dos membros da comissão não votou em Regina por causa do comportamento dela durante o recesso, quando em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, declarou que os vereadores da CEI estavam fazendo "corpo mole".
Noé disse que Regina queria ser presidente porque precisava de um palanque, e que ele não quer palanque, pois até já anunciou que não será candidato à reeleição.
Quem também fez a defesa da prefeita foi o vereador Chagas Catarino (PP). Ele disse que a prefeita não interferiu no processo e bateu forte em Regina ao dizer que não votou nela para presidir a CEI porque ela não tem equilíbrio para comandar uma investigação.
A vereadora Júlia Arruda, que mesmo sem ter o voto dela (votou em Regina), foi eleita presidente da CEI, disse também não ter gostado do resultado.
Mas...não entregou a presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário