Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jucurutu: Laudo confirma morte de menina por trauma craniano encefálico

O corpo da menina, Milena Soares da Silva, 09 anos, foi liberado ainda na nointe de domingo, 14 de agosto, do ITEP/Caicó, para ser sepultado. Ela foi encontrada agonizando no sítio Logradouro, zona rural de Jucurutu/RN, por volta das 18 horas.

O laudo médico aponta que ela não foi violentada sexualmente. A causa da morte foi trauma craniano encefálico.

A pequena, Milena, estava desaparecida desde o final da tarde. Ela foi vista pela última vez quando entrou em um veículo nas próximidades dos Correios.

Os populares que a encontraram, disseram que a menina estava com escoriações pelo corpo, mas principalmente na face. Ela foi bastante espancada.

Seus pais, Rivaldo Soares da Silva e Maria Margarida Soares, estavam desesperados com o desaparecimento da filha. Ao encontrá-la, ainda tentaram socorrê-la para o hospital local, e depois para Natal, mas na estrada não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia realizou diligências na zona rural e na cidade para tentar localizar o possível agressor, e conseguiu indentificar um suspeito. O homem que atende pelo nome de Sandro, é dono de um veículo Gol de cor prata, e foi, aparentemente, a última pessoa a estar com Milena, embora negue.

Na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, ele será ouvido  na delegacia de polícia. Existem contradições no que ele está afirmando. Sandro foi ouvido informalmente, e disse que esteve com a menina, mas, não o tempo todo. Algumas testemunhas contradizem suas afirmações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário