Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 13 de agosto de 2011

Touros/RN: Professores em greve acampam em frente a Prefeitura

Grevistas acampados em frente a prefeitura(Foto:Francisco Click)


Professores da rede municipal de ensino na cidade de Touros decidiram acampar em frente a Prefeitura da cidade. Em greve por melhores salários e condições de trabalho, os educadores armaram barracas em frente ao Palácio Porto Filho (sede da prefeitura) e prometem só arredá o pé de lá quando tiverem suas reivindicações atendidas.

Nesta sexta-feira(12), os professores grevistas foram as ruas com faixas e cartazes e alguns vestidos de palhaços, foram as ruas da cidade para chamar a atenção da população para a situação.

As refeições dos grevistas que se revezam continuamente são feitas em uma barraca em frente a prefeitura e nesta sexta-feira eles organizaram  uma feijoada. Houve também discursos através de um carro de som.
Fonte;blog do assis silva

2 comentários:

  1. Lamento a falta de sensibilidade da Prefeita de Touros/RN.Se ela tem filhos, deve estudar na Capital, em escola privada, que o alunos do municipio fiquem sem conteudo, o homem despreparado fica mais facil ser manipulado.Pais briguem por escolas dignas, não esperem que façam por voces. O gestor sem compromisso com a causa publica agradece quando o povo fica parado só esperando as decisões.Acordem, Ministerio Publico existe pra apoiar o povo contra o abuso do Gestor descompromissado.

    ResponderExcluir
  2. Que horror prefeita!!!!!!!!!!Fora

    ResponderExcluir