Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Policias Militares Civis fazem prisões e apreensões de drogas

Material apreendido pela polícia(Fotos:Diário de Notícias0
Uma operação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Caiçara do Norte: Foram detidos Fabiano Torres da Silva,m de 28 anos, Etevaldo Galvão Cardoso, de 30 anos(ambos residentes em Caiçara do norte) e Manuela Nunes Soares, de 24 anos, residente no conjunto ao lado da rádio Baixa Verde em João Câmara.
O trio se encontrava em uma residência apontada por um informante de que eles estavam comercializando drogas no local. Ao chegar a residência a polícia comprovou a veracidade da denúncia.
Ao perceberem a chegada da polícia os envolvidos arremessaram a droga para fora da casa e ao serem abordados negaram o envolvimento com a droga encontrada ao lado da residência. Com o trio a polícia encontrou dinheiro fracionado em notas de R$ 2,00 e moedas. Foi apreendido também uma motocicleta POP de cor preta e placa NNP 0979, dois relógios e 04 celulares.
Participaram da operação o Capitão PM Fonseca, sargento PM Damião e os soldados PMs Ivanilton, Freitas, Medeiros e APC Marcos e Verônica.
Com informações e fotos do Diário de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário