Acidente envolvendo veículo da empresa Jardinense, em Caicó, deixou 25 feridos, três em estado grave
Julio César Rocha
Julio César Rocha
U m ônibus da empresa Jardinense, que fazia a linha Caicó - Natal, capotou no início da tarde de ontem, no km 62 na BR-427 a 10 quilômetros do município de Caicó, próximo ao sítio Barra da Espingarda, em Jardim do Seridó. Segundo informações, o acidente deixou pelo menos 25 feridos. Nenhuma vítima fatal havia sido registrada até o fechamento desta edição. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Caicó e também para o Hospital do Seridó, em Currais Novos por ambulâncias e veículos que trafegavam na BR-427.
Pista com barro molhado seria a causa do capotamento na Curva do Aleijado Foto: Blog Cardoso Silva/Divulgação/D.A Press |
O acidente ocorreu em uma curva conhecida como "curva do aleijado", na entrada da comunidade Barra da Espingarda. De acordo com informações de um funcionário da empresa, em Natal, o motivo do acidente teria sido o acesso de lama molhada na pista de rolamento, que teria provocado uma derrapagem do veículo, em decorrência de uma tentativa de desvio de um caminhão que vinha em sentido contrário. Mesmo estando em velocidade moderada o motorista não teve como controlar o veículo. Por volta das 17h um novo acidente também foi registrado no mesmo local, onde um outro ônibus derrapou e atingiu uma viatura da polícia, mas não houve feridos.
Identificação
Algumas vítimas ferdas já foram identificadas no Hospital de Caicó e a maioria é natural de Jardim do Seridó. Até o até o fechamento desta edição haviam sido identificados 19 passageiros, entre eles o motorista Francisco Monteiro, que sofreu ferimentos leves. Marilene Marques de Lima, 35, que viajava com duas crianças de dois e seis anos de idade e teve escoriações pelo corpo; Erivan Dantas Diniz, 32; Alcindo Medeiros de Araújo, 33 que sofreu traumatismo craniano e será transferido; Lucicleide Alves da Silva Pereira, 19; José Cunha de Azevedo, 64, sofreu escoriações e teria o braço esmagado com o impacto do acidente; Maria Pereira da Silva, 64, sofreu escoriações leves; Maria Conceição de Azevedo, 64, também sofreu escoriações.
Também foram identificados Damião dos Santos Medeiros, 45; Sebastião Bernardo Filho, 52 e Jéssica Paula Pereira, com alguns ferimentos leves e Jean Carlos dos Santos que estava inconsciente e será transferido para Currais Novos. Ainda estão feridos Maria José de Medeiros José Cunha de Azevedo, João Batista de Sousa; Francisco Antonio da Silva; Núbia Nóbrega Menezes, 45 anos e Heloísa Dantas Costa, 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário