Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 28 de abril de 2011

JARDIM DE ANGICOS: SUELY E BATISTA É VISTA COMO A CHAPA IDEAL PARA PREFEITURA EM 2012


Suely e Batista, a chapa dos sonhos?
A indefinição quanto à formação das chapas majoritárias já começa a tirar o sono de muita gente em Jardim de Angicos. Nos últimos dias, populares pertencentes a diversos grupos políticos passaram a revelar e externar qual seria a chapa dos seus sonhos.
Entre boatos e cogitações sobre possíveis candidaturas, surgem os nomes da ex-secretária de saúde, Suely Bezerra de Lima e o presidente da Câmara Municipal, Batista Dias, filho do ex-prefeito Manoel Dias de Melo, como uma chapa ideal para redenção de Jardim de Angicos.
Até agora, segundo populares os dois juntos, Suely e Batista ou vice e versa seria a chapa que pode reunir condições reais de obter Êxito em 2012.  Outros afirmam que o vice-prefeito Moacir seria melhor que Batista.
Há meses, apoiadores de diversas tendências ligadas à oposição, visando assegurar uma vitória tranquila nas eleições do ano que vem  pela oposição, tentam convencer Suely a concorrer às eleições para prefeito em 2012. Segundo algumas lideranças políticas, Suely por ser mulher, produziria um fato novo interessantíssimo às eleições, o que poderia agregar algum valor positivo à qualquer chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário