Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE DE PARAZINHO-RN

Confirmado!!! Solteirões do Forró em Parazinho!

Parazinho completa seu 49º aniversário e quem ganha o presente é a população, o coordenador de eventos da Prefeitura Municipal fabiam Som confirmou ontem para o Blog que está está confirmado; Zé Cantor e a Banda Solteirões do Forró vão fazer a animação da Festa de comemoração de 49 anos de emancipação política de Parazinho.
A festa que já é tradição na região do Mato Grande, esse ano traz atrações de re-nome, como é o caso da Banda Solteirões do Forró e com certeza o conterrâneo Henrique e Forró na Raça.
  Na gestão do atual prefeito Genival Martins, os eventos da cidade de Parazinho como:  São João, Aniversário de Emancipação política e Festa de Padroeira, tem sido citado como as melhores e mais organizadas festas de toda região, levando em consideração aspectos como segurança, acessibilidade e receptividade. O número de brigas e acidentes nas festas em Parazinho chegam quase a zero, é mister lembrar que são eventos realizados na Praça Pública, o que torna ainda mais difícil o monitoramento feito pela segurança.
Então marque aí na sua agenda: 
Dia 12 de Julho de 2011 (terça-feira)
 Solteirões do Forró em Parazinho
 Local: Praça Pública
 Custo: festa Livre, muito forró e mulher bonita até amanhecer o dia!!!
       FONTE: BLOG DE PEREIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário