Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 30 de abril de 2011

TAÇA RIO: FLAMENGO X VASCO


Flamengo 
Foram sete minutos de entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O adjetivo "feliz" foi inserido em quase todas as respostas, mas os sorrisos pouco apareceram no rosto de Ronaldinho. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 10 afirmou neste sábado que está preparado para disputar a final da Taça Rio, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Engenhão, contra o Vasco. E avisou que sua escalação depende apenas de Vanderlei Luxemburgo.

- Estou bem, pronto para o jogo. Agora só depende do treinador - afirmou o craque do Flamengo, em entrevista coletiva, após treino no Ninho do Urubu.

Ronaldinho esteve ausente das últimas duas partidas do time (vitória na disputa por pênaltis contra o Fluminense, após empate por 1 a 1; e vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte) devido a um edema ósseo no joelho esquerdo. O lateral-direito Léo Moura ainda sente dores no joelho direito e foi vetado nesta sexta-feira pelo departamento médico rubro-negro.

Vasco
Durante esta semana, o assunto no Flamengo, rival do Vasco na final da Taça Rio, neste domingo, foi a possibilidade de o Rubro-Negro contar ou não com Ronaldinho e Léo Moura. O lateral-direito acabou vetado. Na tarde deste sábado, o R10 treinou, disse estar bem e à disposição de Luxemburgo para entrar em campo.


O Vasco treinou de manhã, e os jogadores ainda não sabiam depois da atividade se o capitão do Fla iria estar em campo. Mas isto não abalou os atletas, pelo menos de acordo com o meia Diego Souza.


- Ele é um grande jogador. Sabemos o que pode render, mas não podemos pensar nisso. Para nós não importa - afirmou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário