Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Suposta reunião realizada hoje em Natal poderá ter definida a Chapa da Oposição para a Eleição Suplementar de Pedra Grande/RN.

Segundo informações, a eleição suplementares do município de Pedra Grande/RN está esquentando. As primeiras informações que chegaram é que, uma possível reunião realizada hoje na Capital do Estado já definiu a Chapa da Oposição, cujo os nomes do “vereador Valdemir (Prefeito) e o ex-prefeito Gonzaga (Vice-prefeito)”.

Se comenta que a reunião foi bem agitada, pois o ex-prefeito Gonzaga estaria decidido em ser o candidato na cabeça, deixando de lado o vereador Valdemir, pelo o motivo do mesmo não ter o domínio do partido. 

Ainda na reunião, alguns participantes foram contra a ideia do ex-prefeito, que mesmo com o apoio de Vilma de Faria, não teve êxito. Foi comentado também a possibilidade de um vice-prefeito da Praia de Enxú Queimado, localidade que dispõe do segundo maior reduto eleitoral do município, mas mesmo assim ficou decido que Gonzaga seria o vice, pelo o motivo dele e a esposa serem os representantes legais do partido PSB no âmbito municipal, deixando de fora Biba e Simião, que sempre foram oposição.

Ainda foi confirmado que a equipe decidida já está a caminho de Pedra Grande, onde deverá chegar na cidade já soltando fogos. 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário