Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Foi dada a largada para a Expotec 2014 do Campus João Câmara/RN.

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC – constitui um dos mais relevantes eventos do calendário acadêmico de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. 

A EXPOTEC tem o objetivo de estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes nos Campus do IFRN, abrindo espaço para troca de experiências e aprofundamento das discussões internas, visando a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, através do intercâmbio entre a escola e comunidade em geral.

Nesse sentido, o Campus João Câmara do IFRN gostaria de anunciar e convidar à todos para a terceira edição da EXPOTEC, que terá como tema “Educação, Inovação e Sustentabilidade: semeando oportunidades na região do Mato Grande”.

A programação estará sendo divulgada em breve e contará com a realização de palestras, minicursos, oficinas, programações culturais, stands de empresas, livrarias, exposições, apresentações artísticas e muito mais.

A mostra inicia-se no dia 24 e vai até o dia 28 de novembro, na Campus João Câmara e é totalmente aberta à visitação de Escolas, bem como de toda comunidade em geral! 



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário