Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dois morrem durante troca de tiros com policiais do BOPE.

Dois homens em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, morreram, na tarde desta terça-feira (4), durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais. Os dois foram baleados, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital.

Informações repassadas ao Portal BO pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, dão conta que os suspeitos vinham sendo monitorados desde cedo, pois suspeitos em um carro com as mesmas características tinha tentado assaltar um policial e chegado a atirar contra ele.

Um dos homens mortos, de acordo com a polícia, teria envolvimento nesse caso. O outro morto, ainda não se sabe se era criminoso. Isso porque informações extraoficiais dão conta de que é possível que o segundo morto tenha sido um inocente feito refém pelo bandido que roubou o Pálio branco.

A polícia, no entanto, não confirma essa informação. O tenente Rafael, oficial do BOPE, contou que a informação repassada para a polícia é que os dois homens estariam no carro roubado e que houve uma reação na tentativa de abordagem da polícia. Uma arma foi encontrada com um dos homens no Pálio branco.

A reportagem do Portal BO entrou em contato com o Hospital Santa Catarina, que confirmou as duas mortes. Um dos homens foi identificado como Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos. O outro ainda não foi identificado.

Portal BO


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário