Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 8 de novembro de 2014

Arte e Cultura: AMJUS Promoverá Festival de Música Popular de São Miguel do Gostoso/RN.

Reunião de representantes da AMJUS com a Prefeita de São Miguel do Gostoso confirma a realização do Festival de Música de Gostoso. A reunião teve como primeira finalidade definir a inserção do evento no calendário do município. A AMJUS, em torno do trabalho de pesquisa e educação ambiental, tendo como principal atividade a preservação de tartarugas marinhas, conta com a inclusão social de crianças e jovens, tendo entre as alternativas de inclusão a formação em oficinas de música para crianças, linha de atuação que busca ampliar e fortalecer.

A AMJUS acredita que a realização de um Festival de Música, e seu lado social, sirva de entretenimento familiar e de promoção cultural, no qual as famílias da cidade poderão estar presentes para se divertirem de forma saudável. E a participação de crianças e adolescentes em um evento artístico pode servir como meio de aprendizagem prazerosa, para o desenvolvimento da consciência cidadã e para a promoção da arte popular.

Sem caráter competitivo, e gratuito para a comunidade, o festival privilegiará a música regional e brasileira na perspectiva de ser referência na produção, na técnica e na formação de plateias, com a participação de bandas profissionais e amadoras e artistas convidados.

O Festival de Música Popular de Gostoso será realizado entre os dias 13 e 15 agosto de 2015, em arena na Praia do Cardeiro em São Miguel do Gostoso, como um evento voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira promovendo o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a valorizar a produção musical e cultural de nossa cidade e região, tendo como pano de fundo a educação ambiental e a preservação do meio ambiente.

Fonte: AMJUS

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário