Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

São Miguel do Gostoso/RN: Prefeitura realiza festa das crianças em Morros dos Martins.

A escola municipal João Tomaz de Oliveira, localizada no Morros do Martins, São Miguel do Gostoso/RN, realizou neste dia 08/10 a comemoração do dia das crianças, onde foram realizadas várias brincadeiras, entrega de brindes, entre outros. O evento contou com; a participação e colaboração da prefeitura municipal. 

A exemplo do que já vem acontecendo em outras escolas do município durante essa semana, a comunidade também pode contar com um dia dedicado aos bebês (em comemoração à semana do bebê), onde foram repassadas algumas orientações as mamães, sorteios de brindes, além de uma palestra com o tema: como a escola pode ajudar na educação dos nossos filhos. Dando continuidade as festividades, o encerramento aconteceu nesta sexta-feira nas escolas da sede do município. 

Gostaremos de agradecer a prefeitura do nosso município, na pessoa de Maria de Fátima (Fafá), que assim como grande parte dos municípios brasileiros, vem enfrentado várias dificuldades financeiras, mas quando o assunto é Educação, ela não mediu esforços para ajudar... Sobre tudo, as crianças, os adolescentes e os jovens do nosso querido município, pois essa gestão entende que 'só a Educação é capaz de transformar a vida das pessoas'.  


Publicidade
 Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário