Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 18 de outubro de 2014

Carro de empresário é tomado de assalto na BR 304, entre as Cidades Santa Maria e Ceará Mirim/RN.

Por volta das 15hs, desta quinta-feira, 16, um cidadão da Cidade de Tenente Laurentino Cruz, mas, com moradia em Angicos, identificado por Rafael, foi vítima de assalto, na BR 304, entre as Cidades Santa Maria e Ceará Mirim. 

Segundo Rafael, ele e um amigo trafegavam naquela região, em direção a Natal, quando foram surpreendidos com cerca de quatro homens, ocupando um veículo Hyundai i30, os quais efetuaram vários disparos contra seu veículo, uma Pick up Strada Sport, cabine dupla, de cor vermelha, placa OWC – 4882, Florânia/RN, obrigando-o a parar no acostamento.

Segundo a vítima, os bandidos, atiraram em sua direção, chegando a atingir, por várias vezes, a lateral do seu veículo e por sorte ele e o amigo não se feriram. Os assaltantes acabaram roubando o carro e dinheiro e teriam informado à vítima que o carro seria para praticar um assalto.

Caso alguém saiba o paradeiro desse carro, favor entrar em contato com a unidade de Polícia mais próxima ou ligar para o número a 9659-8920, falar com Clodoaldo, da Cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Natural de Tenente Laurentino, Rafael é empresário do ramo de Construção Civil e já reside na Cidade de Angicos há um bom tempo. 


PM Jucurutu.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário