Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Parazinho/RN: Santa Missa marca os 65 anos de fundação da Escola Professor Miguel Monteiro.

Uma Missa em Ação de Graças realizada na noite de ontem (29) marcou os 65 anos de fundação da Escola Estadual Professor Miguel Monteiro. Pais, alunos, professores e demais funcionários da instituição participaram da Missa que aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Nazaré, às 19h30m e foi presidida pelo Padre Ivanilson Alexandrino.

Além de parte do professorado da escola, participaram também o vice-diretor o Senhor Enoque Bezerra e a diretora, a Senhora Elita Cosme, que ao fazer seus agradecimentos mostrou felicidade em poder dirigir uma instituição que faz parte da história de Parazinho. “Agradeço a presença de todos que vieram prestigiar esta Missa em Ação de Graças por hoje um dia tão especial; ao comemorar os 65 anos desta escola sinto-me feliz em poder ser diretora desta instituição”. Concluiu Elita Cosme agradecendo aos professores, pais e alunos.

Pela tarde, a Escola Miguel Monteiro promoveu um desfile cívico pelas principais ruas da cidade com a presença da Banda de Música formada pelos próprios alunos da escola. Fundada no dia, 29 de outubro de 1949 a Escola Estadual Professor Miguel Monteiro foi a primeira instituição estudantil instalada no solo Parazinhense pela professora Lilian Trigueiro, que além de professora também catequizava as crianças daquela época. 

Parazinho na Mídia


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário