Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Líderes de Boa Saúde anunciam apoio a Robinson Faria.

Os projetos de Robinson para a população do Rio Grande do Norte são os principais motivos para o anúncio de apoio a caminhada do 55 de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças.  É o caso do prefeito de Boa Saúde, Paulo de Souza Filho (Pros), do ex-prefeito Paulo de Souza (PP) e do ex-vice prefeito Artur.

Para Robinson, o que a população quer é melhorias nos serviços públicos e os líderes políticos tem escutado esse clamor. “As pessoas não querem obras mirabolantes, querem apenas eficiência no serviço público. Em Boa Saúde, em Caicó, em Lajes levaremos melhorias na saúde, educação, segurança que beneficiem a população”, destacou.

Médico, Paulinho foi eleito prefeito em 2012 pelo PSD e tem um grupo político formado pela maioria de vereadores na Câmara, ex-vereadores e lideranças na cidade. O prefeito solicitou ao candidato Robinson apoio para obras de saneamento na cidade.   

O ex-prefeito Paulo de Souza (PP) foi prefeito por quatro vezes e também anunciou apoio ao candidato do PSD. “Robinson fará um bom governo no Rio Grande do Norte”, argumentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário