Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após resultado das eleições, oposição em Touros diz ter saído fortalecida.

Após o resultado das eleições de 2014, a oposição de Touros sai fortalecida diante do trabalho realizado sem condições reais proporcionada pela chapa Majoritária que tinha o nome de Henrique e João Maia, como candidatos a governador e vice respectivamente. Diante dos números travou-se em Touros uma briga entre Davi e Golias ou seja um grupo de oposição contra toda estrutura da prefeitura de Touros, onde centenas de cargos comissionados trabalharam dia e noite para dar votos aos candidatos do Prefeito.

A  oposição conseguiu superar os candidatos apoiados pelo prefeito Ney Leite (PSD). Na esquina do Brasil, o Chefe do Executivo não conseguiu transferir mais votos que a oposição, sendo que no somatório dos votos os oposicionistas perdem apenas ao cargo de senador em um total de 7.781 votos de Fátima contra 7.225 votos de Wilma de Faria (PSB), uma vitória apertada para a candidata PTista em Touros.

Para Federal, os candidatos do Prefeito Ney não conseguiram ultrapassar os votos do grupo de oposição em um total de 5.632 votos para Fabio Faria - PSD (2.929) e Rafael Motta - PROS (2.703), já a oposição com quatro candidatos e com uma estrutura mínima contabilizou 5. 761 votos, sendo Felipe Maia - DEM (2.275), Dra. Zenaide - PR (1.632), Walter Alves - PMDB (1.515) e Betinho Rosado Segundo - PP (339). . Com diferença de 674 votos.

Para estadual mesmo com a soma de Ricardo Motta - PROS (2.275) e José Dias (953) não foram capazes de vencer os candidatos do grupo de oposição, que contabilizou 5.495 votos, sendo: Ezequiel - PMDB (3.653) José Adécio - DEM (912) Tomba - PSB (530) e Kelps Lima - SD (400). 

Touros em Foco


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário