Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 26 de outubro de 2014

Jovem é assassinado em frente a sessão eleitoral em Mossoró.

Um jovem identificado como Robson Diego de Moura, 19 anos, foi assassinado dentro da Escola Municipal Celina Guimarães Viana, localizada no bairro Barrocas, em Mossoró, por volta das 9h20. A vítima foi alvejada com três disparos na cabeça em frente à seção de número 264, o que gerou pânico entre as dezenas de eleitores presentes no local.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Alvibá Gomes, o jovem tentou usar o espaço da escola como refúgio, ao ser perseguido por inimigos, mas acabou sendo morto dentro do colégio.

“Ele veio se refugiar no colégio, quando o agressor veio atirando atrás dele. A vítima aproveitou um local que tinha aglomeração de pessoas para tentar se proteger, infelizmente a ousadia dos inimigos foi maior, colocando em risco a população que estava na escola. Não sabemos se o atirador estava sendo apoiado por mais alguém”, detalhou o coronel.
Conhecido como “Robinho das Barrocas”, o jovem era acusado pela prática de diversos ilícitos, inclusive homicídio. “Já temos informações sobre os possíveis suspeitos, são desafetos do Robinho, pessoas que já atentaram contra a vida dele anteriormente, a Polícia Civil está aqui, vai investigar. Não foi um crime eleitoral”, esclareceu Alvibá Gomes.

O Mossoroense


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário