Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Parazinho/RN: Padre Ivanilson Alexandrino celebra seu quarto aniversário sacerdotal.

O Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande), o Reverendíssimo Padre Ivanilson Alexandrino comemora nesta terça-feira (21) seu quarto aniversário Sacerdotal; há quatro anos o jovem Diácono era ordenado Padre. 

Ivanilson Alexandrino foi ordenado junto a outros doze colegas de seminário, no dia 21 de outubro de 2010, na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação em Natal/RN, pelas mãos de sua Excelência Reverendíssima Dom Matias Patrício de Macedo, na época Arcebispo Metropolitano de Natal/RN.

Pe. Ivanilson Alexandrino, a obediência e a paciência são características marcantes em seu ser, cristão zeloso das coisas de Deus, em seu sacerdócio elege como lema: “Eu estou no meio de vós, como aquele que vos serve” (Lc 22,27); Pe. Ivanilson celebra sua primeira Missa no dia 30 de outubro de 2010 na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu/RN.

Atualmente o Padre exerce a função de Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, formada pelos municípios de Parazinho e Pedra Grande; em nome de todas as pastorais e movimentos da Paróquia, desejamos ao Padre Ivanilson muita paz e sabedoria para guiar o rebanho que Deus lhe confiou.

Blog da Paróquia NSN


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário