Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ator da Globo Thiago Rodrigues visita ONG em Natal.

Thiago-Rodrigues-visita-a-A
AAAAAAAA
O ator da Globo Thiago Rodrigues, que está em terras potiguares para uma breve temporada, esteve na Associação Amigos do Coração da Criança – Amico na manhã desta quinta-feira (2). Thiago conheceu o trabalho da ONG que atende crianças cardiopatas desde 2004, acolhendo os pacientes que necessitam de cuidados especiais e não conseguem atendimento na rede pública de saúde. O ator ficou encantado com o trabalho da Amico e com a estrutura da casa, equipada em 2012 graças a uma parceria da instituição com o projeto Criança Esperança.

“Conheci o trabalho e a casa da Amico e posso dizer que estou muito feliz e emocionado. Quero parabenizar as pessoas envolvidas e pedir a todos que ajudem de alguma maneira, pois não é fácil nem barato manter esse projeto”, disse Thiago, que com muita simpatia conquistou as crianças, as mamães e todos os funcionários da instituição.

A Amico mantém suas atividades graças a doações e os interessados em ajudar podem entrar em contato através do telefone 3206-1941. A casa também está aberta para visitas e fica na Avenida Amintas Barros, 2935, Lagoa Nova.

BG

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário