Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em apenas três dias, “Operação Brasil Integrado” promove dezenas de prisões e apreensões no RN.

Exibindo Operação Brasil Integrado (6).jpg
Exibindo Operação Brasil Integrado (7).jpg
Entre os dias 02 e 04 de setembro, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED/RN), através de órgãos de segurança pública Estadual e Federal, participou da “Operação Brasil Integrado”, uma iniciativa do Ministério da Justiça para o enfrentamento, de maneira articulada, aos mais diversos tipos de crime, em todos os nove Estados do Nordeste.

Durante 72 horas ininterruptas, homens das instituições Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ITEP, Centro de Inteligência da SESED, além da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) e do Exército Brasileiro realizaram iniciativas para neutralizar ações criminosas.

Barreiras policiais, cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, fiscalização de produtos controlados e contra crimes ambientais, abordagens à pessoas, à veículos e à estabelecimentos, além de blitzen da Lei Seca. Iniciativas que resultaram em dezenas de prisões, apreensões de armas de fogo, munição, drogas e veículos roubados, e recaptura de fugitivos do sistema prisional.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário