Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Touros/RN: Audiência pública discute Segurança Pública com a presença do Secretário.

Uma audiência pública realizada na manhã desta terça-feira(15) na Câmara Municipal, discutiu a situação da segurança pública no município de Touros. Durante o evento foram feitos relatos sobre a insegurança com assaltos, roubos e assassinatos e feitas várias reivindicações as autoridades governamentais da área.

Em sua fala o secretário de estado da segurança pública, General Monteiro relatou as dificuldades que ainda existem mas tem esperança de que as soluções serão encontradas. “Infelizmente, no mento não temos condições de aumentar o contingente, por falta de policiais no Estado, mas, o Pelotão de Touros receberá mais 1 viatura e 1 ou 2 motocicletas”, disse o secretário.

Participaram da Audiência Pública, além do secretário de  Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Coronel Monteiro, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, o prefeito Ney Leite, Vereadores, representantes das igrejas católica e evangélicas, e da sociedade civil organizada além de populares.

Assis Silva


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário