Familiares e amigos encontram corpo em imóvel onde caseiro desapareceu no litoral do RN (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi) |
Casa onde dupla realizou arrastão fica na praia de Barra do Rio, no litoral Norte do RN (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi) |
O corpo de um homem foi encontrado enterrado no terreno de uma casa na praia de Barra do Rio, no litoral Norte potiguar. O local é o mesmo de onde o caseiro Ozimar Amaro Baracho, de 42 anos, desapareceu após um arrastão ocorrido na noite desta terça-feira (22). O cadáver foi encontrado por familiares e amigos, que aguardam a chegada da polícia para realizar a identificação. Dois homens foram presos suspeitos do assalto.
Cerca de 30 pessoas participaram da busca na manhã desta quarta (23). De acordo com familiares, o imóvel pertence a um suiço que não vive no local. O corpo foi encontrado na parte de trás do terreno onde fica a residência. Após o arrastão, a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante. Com ele foram encontrados uma TV, um aparelho celular e perfumes importados.
Um familiar do caseiro, que não quis se identificar, disse que Ozimar Amaro tinha organizado uma festa dias antes do crime, no qual os dois homens presos haviam participado. A família acredita que os dois tenham participação no assassinato.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) foi chamada para fazer a identificação do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, na Grande Natal.
Fonte G1 RN
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário