O lutador brasileiro Renan Barão participou nesta semana de uma série de entrevistas para a imprensa americana em Sacramento, na Califórnia, para falar sobre a expectativa do UFC 177, que terá como atração principal a revanche entre ele e TJ Dillashaw, valendo o cinturão peso galo. E a expectativa de Barão é trazer o cinturão de volta em agosto, logo após o evento.
“Estou muito motivado para essa luta. Treinando muito e 100% fisicamente. Desta vez, tenho o tempo certo para a preparação e vou levar o cinturão de volta para o meu País”, prometeu Renan Barão, em entrevista aos jornalistas americanos.
A revanche entre Barão e Dillashaw está marcada para o dia 30 de agosto, em Sacramento, cidade onde a Team Alpha Male, a academia de Dillashaw, está sediada. “Preferiria que a luta fosse no Brasil, claro. Mas estou aqui para lutar e agradeço ao UFC por essa oportunidade de lutar novamente pelo cinturão e poder recuperá-lo. O fato de ser na cidade dele não me assusta. Sempre lutei com torcida contra”, afirmou Barão.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário