Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 15 de julho de 2014

Em Touros/RN: Ex-prefeita Luciana Farias e seu grupo político declara apoio a José Adécio.

Ad14José Adécio recebe mais um apoio degrande expressão políticano Estado. Trata-se da Ex-Prefeita do município de Touros, Luciana Farias, do líder político, Marcos Chimbinha e do Ex-Prefeito, Pedro Chimbinha, que anunciaram apoio a candidatura de José Adécio para deputado estadual.

Ex-Prefeita Luciana Farias disse: "O Deputado José Adécio é um homem público que sempre trabalhou muito em prol de Touros. Adécio apresentou projetos na Assembleia Legislativa em prol do município e reivindicou dos órgãos públicos competentes ações na: Rodoviária, Mercado público e o Mercado do Peixe, diversas obras na construção e manutenção de calçamento e mobilidade urbana, poços tubulares e energia elétrica para a zona rural. Esses são alguns serviços que o nosso candidato José Adéciotrabalhou para conseguir em prol do município de Touros. José Adécio tem o nosso apoio".

"Agradeço o apoio da Ex-Prefeita, Luciana, em minhavisão uma das maiores Prefeitasda história do município. Pela ampla experiência que tenho no ano de2016 pela vontade popular, Luciana Farias, voltará a ser Prefeita de Touros, para o bem do povo tourense". Falou Adécio

Assecom: Rafael Maia


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário