Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 26 de julho de 2014

Fátima responde ataque de Wilma acusando Henrique.

niver-wilma-215
Mal começou a campanha eleitoral, as duas candidatas a senadora do RN, Wilma de Faria (PSB) e Fátima Bezerra (PT), já estão em pé de guerra. O clima entre elas ainda esta no terreno das insinuações de acusações e denúncias, mas a tendência é de pegar fogo mesmo na reta final.

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, adversária da petista na disputa pelo Senado, insinuou durante entrevista concedida ao Jornal Verdade, da REDE TV RN, que a deputada federal Fátima Bezerra, candidata do PT ao Senado Federal, não tem só se feito de ministra, dizendo que viabilizou ações e obras que ela não executa.

Para Wilma, Fátima Bezerra tem usado também a máquina pública federal para ter benefício político. Afirmou que responde, com as mãos limpas, as polêmicas denúncias feitas contra a gestão dela, como governadora do Estado.

Já a petista Fátima Bezerra, entrevistada também no Jornal Verdade, da REDE TV RN, não respondeu diretamente as insinuações de Wilma, mas afirmou que sua conduta é ética e honesta, o que pode ser encarada como uma insinuação para a ex-governadora e atual vice-prefeita, que foi envolvida em vários escândalos durante suas gestões públicas.

SOBROU PARA HENRIQUE

Fátima ficou só no campo da insinuação quando falou de Wilma, segundo repórter Ciro Marques do Jornal de Hoje. Afinal, não respondeu nenhuma vez as perguntas feitas sobre os comentários da adversária. "Deixe o povo fazer essa avaliação", repetiu ela.
O bate boca entre duas, por enquanto acabou sobrando para Henrique Alves, candidato a governador pelo PMDB. "Se a acusam de usar a máquina federal para obter benefício eleitoral, o mesmo pode ser atribuído ao aliado wilmista, Henrique Alves, candidato ao Governo pelo PMDB, afirmou a petista.

Blog do VT


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário